facebook  instagra,  linkedin  youtube

O comportamento do novo consumidor

Os consumidores têm se comportado cada vez mais como investidores da bolsa de valores. Em outras palavras, escolhem uma lista seleta de marcas para fornecer dividendos. Optam por permanência, mas também mantém expectativas por futuras utilidades que chegam como forma de criatividade, inovação, confiança e liderança.

O líder charme e o inocente: arquétipos das marcas

Uma das coisas que mais gosto da minha profissão é o fato de estudar e atuar tanto no marketing / branding comercial quanto no político. Embora similares em certos aspectos, eles se mostram antagônicos e incongruentes em diversos outros. Há técnicas de análise completamente diferentes. E os marinheiros de primeira viagem que se aventuram em um ou em outro setor tendem a fracassar.

Marcas: A Importância do Nome

Uma marca é um atalho na mente e no coração do público de interesse. Ela é uma ideia diferenciada, repleta de percepções na psique do seu consumidor. Uma marca forte e vencedora é o ponto nevrálgico e definitivo de qualquer iniciativa que busque a perenidade. Marca é tudo e o resto é conseqüência.

O Casamento Real

Quem já casou, quando vai a um casamento sabe quanto trabalho os noivos e os profissionais de eventos tiveram.
 
Quando me casei, há quase 30 anos atrás, eram poucos os detalhes: igreja, decoração, música, festa, buffet, vestido mais véu e grinalda, daminhas,  lembrancinhas. O noivo se preocupava basicamente com o terno e as alianças. 

Contatos

  • Escritório - (11) 3884-2323
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga-nos