facebook  instagra,  linkedin  youtube

O Casamento Real

Quem já casou, quando vai a um casamento sabe quanto trabalho os noivos e os profissionais de eventos tiveram.
 
Quando me casei, há quase 30 anos atrás, eram poucos os detalhes: igreja, decoração, música, festa, buffet, vestido mais véu e grinalda, daminhas,  lembrancinhas. O noivo se preocupava basicamente com o terno e as alianças. 
Hoje em dia, o céu é o limite. A noiva troca de vestido, leva-se um presente personalizado quando se pede a um casal para serem os padrinhos, o buffet serve a comida mas o fornecedor dos docinhos é um e do bolo é outro.  Na igreja, noivos fazem declaração de amor, cumprimentam (ou não) os padrinhos e na festa, tem coreografia na hora da dança, adesivo ou pista de neon, etc, etc, etc. Enfim, os roteiros são inúmeros. 
 
Assistindo ao Casamento Real ontem, como organizadora de eventos (mas não especializada em casamentos), fiquei observando cada detalhe de um evento como aquele. Com certeza é o sonho de todo organizador de eventos fazer parte da organização e planejamento de um Casamento Real. Se a adrenalina de organizar um evento normal, corporativo (ou não) já é enorme, imagine de um evento como esse. 
 
Obviamente, milhares de pessoas trabalharam no evento de ontem, pois cada detalhe tem que sair perfeito, nada pode dar errado e todos devem trabalhar em sintonia. A logística para todos os 1900 convidados, membros da família e noivos, deve ter sido um dos pontos mais desafiadores do dia. O protocolo (e a quebra dele) e a etiqueta tem que ser observados e seguidos à risca por todos: convidados, personalidades e chefes de estado. A igreja, lindissimamente decorada com flores, bandeiras e passadeira, o coro, os pastores, lugares marcados, etc. E nem falamos na segurança, que certamente, deve ter sido o item que de longe fez com que os corações do time de eventos tenha disparado inúmeras vezes. 
 
Enfim, tantos detalhes que ficaria até amanhã falando. O que ficou foi um show de organização, trabalho duro e profissionalismo. Sem dúvida enche os olhos de qualquer um que assiste. Fica aqui a minha admiração e os meus parabéns a cada um que fez deste Casamento Real, um espetáculo para o mundo.
 

Contatos

  • Escritório - (11) 3569-2689
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga-nos